Quem sou eu

Ao chegar em uma casa é maravilhoso ser recebida, em uma linda sala, bem decorada, arrumada....Sentar em um confortável sofá....Mas, quando sou chamada para ir a cozinha, conversar ajudando na preparação de algo que iremos degustar juntos ....é que me sinto realmente bem-vinda, integrada e a vontade. Aonde durante o preparo das refeições e ao redor da mesa todos relaxam, riem, choram, trocam idéias, soltam a criatividade, tomam decisões, fazem acordos.... Sou uma Chef de Cozinha descendente de italianos, portanto só poderia achar a cozinha o melhor lugar do mundo para falar. Associo a Gastronomia Funcional com minha origem mediterrânea cheia de aromas, ervas aromáticas, cores e sabores frescos .... Estas duas faces de mim, resulta em uma outra culinária saudável, muito saborosa, perfumada, sem regras inflexíveis. Aonde faço da minha cozinha uma fonte de saúde e prazeres... Este blog é isto, um convite para você entrar e conversarmos a respeito de técnicas de gastronomia, cozinha na saúde, alimentação com prazer, bem-estar, idéias, vida, sentimentos e o que mais aparecer ... Entre e fique a vontade.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Livro: Manual do Proprietário

Sinopse:

O Dr. Edmond Saab Jr. esclarece nesta obra que não existe um milhão de causas para um milhão de doenças diferentes - o autor acredita que todo tipo de degeneração no organismo acontece em função de alterações básicas. Se conseguirmos controlá-las, a doença não encontrará condições para se manifestar e, se já estiver instalada e em evolução, terá que estacionar e/ou regredir. Esta obra tem como propósito mostrar como é fácil cultivar o bom funcionamento do nosso organismo.


Dr. Edmond Saab Jr.

Especialista em Clínica Médica e Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia
Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia
Especialista em Medicina Ortomolecular (Bioquímica Médica)
Especialista em Medicina Hiperbárica
Tem experiência de 15 anos de trabalho em Unidades de Terapia Intensiva

É médico do corpo clínico do Hospital do Coração
Já participou de inúmeros congressos internacionais, em especial da Semana Médica de Baden-Baden, na Alemanha, onde esteve presente nos últimos 11 anos para aprendizagem e prática da Medicina Quântica, também conhecida como Medicina Vibracional.
É idealizador e diretor do Centro Integrado de Medicina Preventiva, de São Paulo e do município de Vinhedo (SP).


www.cimpsaude.com

Nenhum comentário: